Ouvidoria

Cadastro online de manifestação

Esclarecemos:

  • A Ouvidoria não responde questões relacionadas aos Poderes Executivo e Judiciário, nem às esferas federal e estaduais;

  • Também não é competência deste órgão:
  • Solucionar ou encaminhar pedidos de ordem pessoal;
  • Prestar assessoria jurídica;
  • Responder mensagens que contenham ameaças, insultos e expressões de baixo calão ou que encaminhem reprodução de matérias e boatos, ou que sejam anônimas. "São consideradas anônimas aquelas que não contêm a identificação completa do cidadão."

  • O processo é realizado em quatro etapas: Cadastro da manifestação Validação do celular por TOKEM Envio de até 5 arquivos com tamanho máximo de 2MB cada (O envio de arquivos não é obrigatório) Finalização do processo com emissão do comprovante de Protocolo.


     CPF    CNPJ  
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    UF:
    E-mail:
    Celular:
    Tipo da manifestação:
    Sobre:
    Op. tramitação:
    Dados da manifestação:
    Observações:
  • Preencha o formulário com todas as informações atualizadas. Quanto mais completas, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
  • Evite manifestações muito genéricas ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma resposta negativa.
  • Faça sua manifestação de maneira clara e objetiva permitindo que os ouvidores a compreenda.



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